quarta-feira, 8 de abril de 2015

PERSONAGENS DESNECESSÁRIOS DO MARIO KART 8

Oi, aqui é o Bruno trazendo uma critica sobre os novos personagens do Mario kart 8.


O Mario kart 8 é conhecido como o jogo do Mario kart mais bem feito até hoje. Mas, também é conhecido como o Mario kart com mais personagens para encher linguiça da historia do Mario kart. Antigamente, a gente reclamava que a Daisy e o Waluigi eram personagens desnecessários. Mas agora eu vou mostrar personagens 1000 vezes mais desnecessários do que esses dois.

Se você é um cara que já está desde o começo do blog lendo as postagens, você com certeza se lembra que eu disse sobre 2 personagens que botaram no jogo só para encher linguiça. Agora nesta postagem irei mostrar eles de novo e mais outros personagens desnecessários do Mario kart 8 que eu encontrei na internet.

TOP 6 DOS PERSONAGENS DESNECESSÁRIOS DO MARIO KART 8 
(do menos ao mais desnecessário)

6: versões bebês de alguns personagens


5: Mario guaxinim


4: Peach gata (para nos lembrar da bizarrice do Super Mario 3D World) 


3: Peach metálica 


2: Link (que é de outra franquia)


1: Os dois personagens do Animal Crossing (que é de outra franquia e é ainda de um jogo de menina)


Eu também iria falar sobre um personagem que é um sush, mas percebi que ele é um personagem de outro Mario kart que só  foi lançado no Japão.

Personagem que é um sush.

Tchau, pessoal. Amanhã eu faço mais e não se esqueça de escrever nos comentários se vocês gostaram ou não desses personagens que só servem para encher linguiça e, mais uma coisa, eu encurtei o top botando alguns personagens juntos como os do Animal Crossing.
  
ATE AMANHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário