domingo, 5 de julho de 2015

A TEORIA DO DONKEY KONG

Oi pessoal aqui é o Bruno trazendo uma teoria que diz que o Donkey kong é o Donkey kong Junior.  



O primeiro jogo do Mario e do Donkey Kong (só que não, porque essa teoria diz que não é o primeiro jogo e você vai intender isso daqui a pouco) se chama Donkey Kong e é um jogo de fliperama bem antigo. Nele tem um gorila que sequestra a namorada de um cara de boné e bigode e a leva para cima de um prédio em construção e joga barris no cara. Esse jogo é uma parodia do King Kong e mesmo sendo uma parodia ele ficou muito famoso e teve parodias. É uma parodia de uma parodia. A mais famosa parodia é o filme Detona Half que é a historia de um vilão de um jogo de fliperama. A historia do jogo é que um cara musculoso que parece um gorila chamado Half sobe em cima de um prédio e começa a destruí-lo. Um cara chamado Felix sobe nesse prédio para reconstruí-lo com um martelo e no Donkey kong o cara de bigode tem um martelo também. Esse papo de parodias já encheu agora vamos para a teoria do Donkey Kong.

DONKEY KONG JR (DONKEY KONG DOS JOGOS ATUAIS)
 Para começar eu devo falar sobre um personagem não tão importante. Na série Donkey kong o Crank Kong, é aquele macaco velho que sembre briga com o Donkey Kong. O que eu quero falar é que esse cara é o Donkey Kong dos jogos de fliperama e ele é o pai do Donkey Kong de gravata e o Donkey Kong de gravata é o Donkey kong Jr. Se você não acredita eu vou te mostrar: na abertura de Donkey Kong Contry vemos o Crank Kong num cenário idêntico do Donkey Kong de fliperama tocando uma vitrola, quando joguei Donkey kong contry pela primeira vez num site de jogos antigos eu pensei que aquele macaco velho era o Donkey Kong de fliperama velho eu tôfalando serio eu pensei mesmo que aquele era o Donkey kong clássico e eu nem sabia dessa teoria isso é pra dizer como eu sou inteligente. E você já deve ter notado que o Donkey kong de fliperama
ABERTURA DO DONKEY KONG CONTRY
não tem o topete e nem a gravata do Donkey Kong atual e o 
Donkey Kong de fliperama tem cabelo curto e o Crank Kong tem o mesmo cabelo do Donkey Kong de fliperama e no Yoshi´s Sland DS que é a continuação do Yoshi´s Sland  esse jogo acontece quando o Mario e os outros personagens eram bebes e junto com esse bebes tem o bebe donkey kong e ele sobe nos cipós como o Donkey kong jr e o donkey kong jr tem 2 fios de cabelo que possivelmente se transformou no topete de Donkey kong dos jogos atuais.
Pra quem não sabe o jogo donkey kong jr é a continuação do Donkey kong de fliperama. Então vamos intender como o jogo Donkey kong jr funciona 

Nenhum comentário:

Postar um comentário