domingo, 3 de maio de 2015

CONTINUAÇÃO DO TOP 8 DOS JOGOS RUINS DA ROVIO

Oi, pessoal, aqui é o Bruno de novo. 

Uma coisa que eu esqueci na postagem anterior sobre o top 8 dos jogos ruins da rovio foi que no top 1 eu falei que o Angry Birds rio era o pior jogo da rovio por causa dos personagens que não eram bem feitos, eram feios. Mas, eu me esqueci de contar a pior coisa deste jogo.

Quando o jogo foi lançado, a música dos Angry Birds tinha o ritmo de samba. Era muito legal! Mas, com esta horrível atualização, onde modificaram os personagens, deixando-os muito feios, eles também mudaram a música deixando-a a música mais tosca que eu já ouvi na vida. E, além do mais, essa música é em português, então você entende a letra e ela não é boa. Essa música além de tosca é irritante. Quando eu a escutei pela primeira vez eu não conseguia acreditar que a rovio tinha feito uma música tão irritante como essa.

Eu vou mostrar primeiro o vídeo da música original, no ritmo de samba.



E, agora eu vou mostrar a música atual que é tosca e irritante.

E depois de ouvir as duas músicas tire as suas próprias conclusões.



Agora, eu quero mostrar como é o Angry Birds stella, que eu coloquei como top 5 dos top 8, e o Angry Bird mutante que se teletransporta e aparece no 3:24.





Fofo, né? 

Tchau pessoal, amanha a gente conversa mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário