The Legend Of Zelda Wind Waker |
Link, determinado a salvá-la, pede ajuda ao mestre Orca, pois monstros habitam a mata e é preciso entrar armado. O velho, então, ensina-o como usar uma espada simples e o menino parte para o resgate da garota, a qual, mais tarde, descobre-se ser Tetra, líder do navio próximo.
Quando os dois chegam até a ponte que interliga a floresta ao restante da ilha, Aryll aparece para ver se está tudo bem e vai ao encontro do irmão. Aproveitando a desatenção de todos e o espaço livre no local da ponte, o pássaro gigante volta e sequestra Aryll, que grita desesperada pelo irmão. Link até tenta, mas nada pode fazer para ajudá-la, entrando em desespero.
Todos na ilha ficam chocados com o ocorrido e Link decide ir ao resgate da irmã. Para tal, ele confia no apoio de Tetra e demais piratas. De início, a capitã debocha da ideia, mas a aceita. Antes de partir, porém, é necessário ter um escudo de proteção. Quando o garoto chega para buscá-lo, em sua casa, assusta-se ao vê-lo nas mãos da avó. Ela entrega o acessório, que faz parte da história da família, ao neto. Em seguida, Vovó, que procurava mostrar calma, começa a chorar pelo sumiço de Aryll.
A aventura inicia-se de verdade quando o navio de Tetra chega até Forsaken Fortress, uma temida fortaleza onde há trevas eternas (sempre está de noite) e circularam rumores de um ovo de pássaro gigante. No momento em que entrar nela, Link estará sozinho no resgate. Ao fazer isso (da pior maneira possível), o jovem se depara com uma fortaleza vigiada como um presídio de segurança máxima. Para piorar as coisas, ele perde sua espada no momento de "lançamento" até o local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário