domingo, 8 de março de 2015

ANGRY BIRDS GO, UM JOGO DE CORRIDA DOS ANGRY BIRDS

Oi pessoal, aqui é o Bruno e hoje eu vou falar sobre um jogo para tablet e celular que se chama Angry Birds Go.




Eu joguei esse jogo, então eu posso falar dele assim como eu falei do New Super Mario Bros. U. 

Vocês já devem conhecer o Angry Birds. É aquele jogo que nenhum personagem tem pernas nem braços, que os porcos verdes roubaram os ovos dos pássaros e que os pássaros se vingam dos porcos destruindo a casa deles. É uma grande bizarrice esse jogo, né? 

Então, por causa do grande sucesso que esse jogo bizarro fez, fizeram um jogo de corrida para ele, como o Mario, que teve o Mario kart. Para mim, o jogo Angry Birds Go devia ser chamado Angry Birds Kart, mas porque esse nome é muito parecido com Mario Kart, mudaram o nome para Angry Birds Go. 

Os personagens do jogo:


RED


CHUCK
BOMBA


HAL
STELLA
OS AZUIS
                                                   
MATILDA
TERRACIO
PORCO
REI PORCO
PORCO DE CAPACETE
PORCO COM  BIGODE

BUBBLES
O jogo é legal, mas infelizmente teve coisas que eu não gostei no jogo como:

1: No jogo todas as corridas só tem uma volta, eu gostaria que tivessem três voltas como no Mario Kart.

2: No jogo tem cup cakes que são como vidas; cada corrida que você joga você perde um cup cake e quando os cup cakes acabam você precisa jogar com outro personagem e isso de vidas num jogo de corrida é só para encher linguiça.

3: Você precisa quase sempre atualizar o seu kart para jogar uma corrida e para atualizar você precisa de moedas do jogo que você consegue jogando.

RED CAINDO EM UM BURACO CHEIO DE DINHEIRO.
INFELIZMENTE ISSO NÃO TEM NO JOGO
Pessoal me desculpem por deixar esta postagem muito grande. Ficou grande porque eu queria mostrar todos os personagens do jogo.

Tchau pessoal, amanhã a gente se vê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário