quarta-feira, 11 de março de 2015

SONIC DASH, A VERSÃO DO SONIC DO SUBWAY SURFERS

Oi, pessoal, aqui é o Bruno e hoje vou falar sobre o jogo Sonic Dash, um jogo para tablets e celulares.



Eu joguei esse jogo então eu posso falar melhor dele. Esse jogo é parecido com o Subway Surfers que é outro jogo de tablet que eu não vou falar muito porque vocês podem pesquisar. Se vocês estão me acompanhando desde o começo do blog, vocês podem se lembrar que o Lucas já falou do Sonic. 

Agora voltando para o Sonic Dash, eu quero dizer que esse jogo é legal, você corre e desvia dos obstáculos como no Subway. Você pode comprar outros personagens como o Tails, o Knuckles, a Amy, o shadow e etc. Nesse jogo tem dois chefes: o Eggman e um diabo rosa, É SERIO! Um diabo rosa!

DR. EGGMAN
DIABO ROSA

Uma coisa bizarra que eu achei nesse jogo foi que tem dois personagens que você pode jogar. O primeiro é o mascote do sistema android, o robozinho verde, e o outro é o sonic em formato de android. Bom, pessoal, isso é bizarro, mas se pensarmos não é tão bizarro quanto o Mario vestido de gato do primeiro jogo que postei.

ANDROID E SONIC ANDROID
Bom pessoal,  façam um comentário sobre o que acharam desta postagem.

Até amanha, pessoal.

Um comentário:

  1. Boa noite Bruno, sou muito fã do Sonic, parabéns pela sua postagem, não conhecia essa versão do SONIC DASH, vou baixar e instalar no meu tablet.

    ResponderExcluir