quinta-feira, 12 de março de 2015

ANGRY BIRDS TRANSFORMERS, UM ANGRY BIRDS DIFERENTE

Oi, aqui é o Bruno e essa é a minha última postagem da semana. Hoje eu irei falar sobre um jogo chamado Angry Birds Transformers.



Eu já joguei este jogo então posso falar melhor dele.

Me diga o que você acha que acontece quando duas franquias (angry birds e os transformers) se unem? A resposta é: um jogo bizarro e divertido. Vocês se lembram do que eu falei sobre os angry birds no blog? Que é um jogo super legal é bizarro e que foram feitas várias versões diferentes? Então, desta vez eles fizeram uma versão dos Transformers bem diferente dos angry birds original.

Quando você começa o jogo, aparece um vídeo em estilo de desenho animado antigo mostrando como os angry birds e os porcos se transformam em robôs: um meteoro cai no planeta e transforma os angry birds e os porcos em transformers e os ovos dos angry birds se transformam em robôs que transformam tudo em robô. 

Esqueça os estilingues, nesse jogo você corre e enquanto corre atira nos porcos robôs. Aqui o poder de fogo é que vai mandar tudo pelos ares.

É só isso pessoal, até qualquer hora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário