segunda-feira, 9 de março de 2015

MARIO KART 8, UM JOGO DE KART FUTURÍSTICO

Oi, aqui é o Bruno e eu vou falar sobre o jogo Mario kart 8.



Eu não joguei esse jogo, eu só pesquisei sobre ele no google para entender como é o jogo, mas eu ainda vou comprar. Esse jogo foi feito em 2014 e é o jogo mais recente dos que eu falei aqui, tirando o Lucas que disse sobre o Sonic Runners que foi feito nesse ano. 

Agora voltando para o Mario Kart 8, esse jogo tem algumas novidades, você pode dirigir de ponta cabeça porque o kart é um kart do futuro que vira a roda, fica azul e fica de ponta cabeça. Outra novidade é a que você pode jogar com o Link de Zelda, que é aquele jogo que o meu amigo Gohan gosta de jogar. O que eu achei estranho é que o Link não é personagem do Mario. Daqui a pouco eles vão chamar o Mario kart de Nintendo kart, que além de ter o Mario tem os outros personagens da Nintendo como o Link. 
COMO SERIA O NINTENDO KART

Outra novidade do jogo é que você pode jogar com carros que existe na vida real, como o mercedes da imagem abaixo.



Tem uma coisa bizarra nesse jogo, que é um personagem que eles fizeram só pra encher linguiça mesmo! Esse personagem é uma Peach metálica. Eu achei bizarro porque já tem a Peach, não precisava botar outra Peach.




Pra vocês uma outra imagem do jogo que eu achei muito irada.



Uma coisa que eu esqueci de falar foi que este jogo também tem NICE GRAPHICS (ótimos gráficos).

Pessoal, quem estiver lendo isso, eu quero que vocês façam um comentário para as postagens pra eu ficar sabendo se vocês estão gostando.

Tchau pessoal, amanhã estou de volta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário