terça-feira, 3 de março de 2015

Minhas opiniões pessoais sobre o Sonic Runners

      Oi, aqui é Lucas para mais uma postagem no blog. Hoje falando do Sonic Runners mas não darei uma notícia e sim sobre minhas experiências e sentimentos sobre o jogo. Fiquei muito surpreso com o lançamento repentino do jogo e sem aviso prévio e depois de algumas tentativas eu consegui abaixá-lo.
      Eu já joguei o jogo até o capítulo 28 e já desbloqueie todos os personagens e eu posso falar que o gameplay do jogo é ótimo os controles são fáceis de aprender, só que algumas vezes tem alguns obstáculos em lugares bem injustos. O meu personagem favorito de jogar é o Sonic, já que é o mais rápido, o segundo é o Tails, pois ele é bem fácil de controlar, e por último o Knuckles porque ele é o mais difícil de controlar. Então, isso é tudo por hoje.
Resultado de imagem para sonic runners

Nenhum comentário:

Postar um comentário