terça-feira, 10 de março de 2015

CLASH OF CLANS, UM JOGO DE GUERRA MEDIEVAL

Oi, pessoal, aqui é o Bruno de novo.

Hoje eu vou falar sobre o jogo Clash of Clans, que é um jogo para tablet.


Esse jogo eu já joguei, então eu posso falar dele melhor.

Nesse jogo você é dono de uma vila. Você pode treinar tropas e saquear outras vilas pra ganhar mais dinheiro, como também as outras vilas podem te atacar. Então você tem que ficar sempre atualizando sua vila para ela ficar sempre protegida. 

Você pode se juntar a um clã, que é um time que você se torna membro e você pode fazer guerras de clãs. 

VILA PODEROSA

Pra mim, eu acho que o Clash of Clans foi inspirado no futebol. Vocês devem estar pensando que eu estou ficando maluco. Mas, se vocês compararem o Clash of Clans com o futebol, vocês irão encontrar muitas semelhanças. 


Os clãs são como times, e além disso, cada clã tem um escudo diferente como nos times de futebol que também tem escudos para cada time.


ESCUDOS DE CLÃS

As guerras de clãs são como jogos de futebol de times diferentes: as invasões durante a guerra é como se um time avançasse com a bola pra fazer o gol e as invasões fora do período da guerra são como treinos. 

Agora eu vou falar a minha opinião sobre o jogo. O jogo é legal e eu recomendo baixarem nos seus celulares ou tablets.

Agora pra finalizar eu vou pedir para vocês botarem um comentário para eu saber se vocês estão gostando das minhas postagens.

Tchau pessoal. Amanhã eu volto para falar sobre outro jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário