domingo, 22 de março de 2015

ANGRY FRUITS, UMA PARÓDIA QUE EU FIZ DOS ANGRY BIRDS

Oi, pessoal, aqui é o Bruno. Estou de volta para postar algo bem diferente. Hoje eu vou escrever sobre um jogo que não existe, mas que eu imaginei que pudesse ser criado no futuro. Eu imaginei um jogo que seria uma paródia dos Angry Birds, chamado Angry Fruits.

É um jogo onde os Angry Birds são frutas e os porcos verdes são legumes.


 DESENHO QUE EU FIZ DOS ANGRY FRUITS

DESENHO QUE EU FIZ DOS LEGUMES

Agora eu vou mostrar os personagens:


                                        O Red virou maçã.
                                                  




O Chuck virou banana. 


Os azuis viraram uvas.


 O Tucano virou limão.



 O Bomba virou abacaxi.



A Maltilda virou pêra.


  
O Angry bird grandão virou melancia.

Agora os inimigos:

O porco verde comum virou tomate.

O porco de capacete virou cenoura.



O rei porco virou o rei abóbora

O porco de bigode virou berinjela de bigode


Tchau pessoal, eu vou falar com a Rovio para fazerem esse jogo.



2 comentários:

  1. Bruno o comentário saiu no nome do Marcos mais quem escreveu foi eu: Debora.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Bruno adorei a ideia do jogo!! !Acho que vai ser bem legal!!! Você é muito criativo e os desenhos dos personagens estão perfeitos!!!

    ResponderExcluir